08/04/2015

MINI-BASKETBALL

Quando era criança tive um jogo destes. Passava horas seguidas a jogar com o meu irmão, numa altura em que os brinquedos eram poucos, e este, em particular nos enchia as medidas. A loja "A Vida Portuguesa" vende-os aos revivalistas, como eu, e a verdade é que o jogo é exactamente igual ao de antes, bem construído por uma empresa de moldes da Martingança. Desafiei os meus filhos de 8 e 6 anos para uma partidinha, convencido que estava que não lhes daria hipótese. Depois de alguns minutos de treino, eis que lhe apanham o jeito e me vergam a duas humilhantes derrotas. O jogo é o mesmo, eu é que não...

When I was s a child I had a set like this. I spent hours straight playing with my brother, at a time when the toys were few, and this, in particular filled us completely. The store "A Vida Portuguesa" sells them to the revivalists, like me, and the truth is that the game is exactly the same as before, well built by a mold company in Martingança. I challenged my children of 8 and 6 years for a match, convinced that I was much better then them. After a few minutes of practice, they catch the hang of it and bend me to two humiliating defeats. The game is the same, I am not ...



2 comentários:

  1. Lembro-me bem deste jogo!! Talvez daqui a 30 anos os teus filhos ainda façam o mesmo com os deles.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um igual, mas é um campo de futebol! Muda a cor do campo e as balizas, o resto é igualzinho! Foram raras as vezes que consegui ganhar ao meu filho...

    ResponderEliminar