24/05/2016

Marvão II - o castelo

Desenhei o castelo de Marvão no mesmo lugar onde outros o viam e desenhavam com olhos tão diferentes dos meus. Este meu desenho ficou muito trapalhão, como é tão frequente acontecer-me quando desenho durante a manhã. O primeiro desenho dos encontros é para desentorpecer o cérebro, não há volta a dar.
A vista que se via dali era absolutamente indescritível, nenhum dos meus desenhos se chegaria perto daquele deslumbre. 

I drew Marvao Castle in the same place where others saw and drew with eyes so different from mine. This drawing is very clumsy, something that so often happen in the case when the drawing is made in the morning. The first drawing of our meetings is to wake up the brain, there is no way to be different for me.
The view that I was seen was absolutely indescribable, none of my drawings come close to that astound.


2 comentários:

  1. De manhã é porque tens sono, depois de almoço é porque "não sei quê"!Desculpas! Mas não sei para quê, se saiem sempre tão bons:)

    ResponderEliminar
  2. Uma das coisas que gosto nos teus desenhos são os apontamentos para mapear os outros sketchers, e identificar as árvores, flores e edifícios :)

    ResponderEliminar