12/05/2015

Largo da Anunciada

Este foi o único desenho que fiz no nosso encontro da Reabilitação Urbana. Foi feito no Largo da Anunciada, a olhar para o elevador do Lavra. Sentada ao meu lado, talvez a pessoa que mais admiro nisto dos desenhos, a Inma Serrano, que fez um super desenho deste mesmo sítio. 
Esta dupla página foi arrancada do meu caderno, está dentro de um envelope a ver se chega a Sevilha como "regalo" para a minha amiga Aurora. Nem tenho tempo para meter a carta no correio, quanto mais desenhar...

This was the only drawing I did in our meeting of the Urban Rehabilitation. It was done in the Largo da Anunciada, looking at the Lavra elevator. Sitting next to me, maybe the person I most admire in this thing of sketchbook drawings, Inma Serrano, who did an awesome drawing looking into the same thing.
This double page was ripped from my sketchbook, and is in an envelope to be posted to Seville as a gift for my friend Aurora. I dont have even  time to put the letter in the mail, and less time to draw...


Sem comentários:

Enviar um comentário