02/10/2014

Aniversários

No dia 29 de Setembro o meu filho Manel fez 8 anos.
Tem sido um bom rapazeco, e mereceu receber de presente uma bicicleta, que pelo tamanho das rodas vai servir-lhe até aos 12 anos. Nesse mesmo dia contei-lhe que tive a minha primeira bicicleta com 9 anos, quando ele já vai na terceira. E quando tive essa primeira bicicleta, era a repartir pelos meus dois irmãos, e não me lembro de nos termos queixado. Era uma pasteleira muito pesada, dobrava ao meio para caber no porta-bagagens e tinha um banquinho atrás que dava para dar boleia a alguém mais levezinho.
Neste mesmo dia 29 de Setembro, e todos os anos desde há treze anos atrás, que festejo também o meu aniversário de casamento. Não tirei fotos neste dia, mas fiz dois desenhos e ofereci dois presentes, fiquei com a sensação de que ambos ficaram contentes.
O segundo desenho desse dia não deveria ser publicado aqui, até porque o prometi ao meu filho, envergonhado que estava por ter apenas umas cuecas vestidas. Mas este blog terá talvez pouca freguesia, e ninguém vai ver um rapazeco de 8 anos de perna à mostra e de cuecas cinzentas clarinhas, e eu de troco nu e calções amarelos.
Bonitos e bonzões, os dois...
 
On September 29th Manel my son turned 8.
He has been a good boy, and deserved to receive a new bicycle, looking to the wheel size it will fit up to his 12. On that same day I told him that I had my first bike with 9 years, when he is now on his third. And when I had that first bike was to be shared by my brother and sister, and I do not remember we complained. It was a very heavy one, folded in half to fit in the trunk and had a stool behind that led to give a ride to someone else lighter.
On the same day September 29th, and every year since thirteen years ago, I also celebrate my wedding anniversary. I did not take pictures on this day, but I made two drawings and offered two gifts, I got the feeling that both were happy.
The second drawing from that day should not be published here, because I promised my son not to do it, he was embarrassed by having only his panty. But this blog has in these days few attendes, and no one will see that 8 years old boy of leg using some grey panties, and I with my naked chestand and yellow shorts.
Cute and sexy, both of us...
 

 

3 comentários:

  1. Peço desculpa por espreitar as vossas histórias, mas gosto sempre tanto e o meu dia é mais divertido! Parabéns ao Manel e aos noivos! O desenho é maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rosário. Gosto tanto que venhas espreitar as nossas estórias, e esta merece ser partilhada.

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados! Gosto sempre dos teus desenhos e das tuas histórias! Não digas ao Manel que eu vi!

    ResponderEliminar